Pessoal, começei a estudar jquery por agora, e claro estou com alguns problemas.
Tenho no index.php chamadas para arquivos que abrem dentro de uma div conteudo, geralmente os 1º´s arquivos que abrem nessa div são listagens de tudo que está cadastrados com link´s para alteração, exclusão e inserir.
estou usando o jquery, para abrir a pagina de listagem está funcionando, mas nessa listagem quando clico no link de inserir por exemplo, não acontece nada, segue o código:
index.js
$(document).ready(function(){ // incial o jquery
// inicio abrir paginas dentro da div conteudo
$("a").click(function(){
// $("a") -> seleciona todos os elementos a
$("#conteudo").load($(this).attr("url"),
function(){
$("#pagina").click( // aki inicia o "callback"
function(){
("#conteudo").load($(this).attr("url"));
}
);
}
); // abre a página na div conteudo
});
// fim abrir pagina dentro da div conteudo
// inicio de arredondar bordas
$("div.container").corner("20px top");
$("div.menu li").corner("10px");
$("div.topo").corner("3px");
$("div.rodape").corner("20px bottom");
// final de arredondar bordas
// inicio sub-menu vertical
$('#Nav > li').hover(function(){
if (obj)
{
obj.find('ul').fadeOut('fast');
obj = null;
} // if (obj)
$(this).find('ul').fadeIn('fast');
}, function(){
obj = $(this);
setTimeout(
"checkHover()",
400
); // setTimeout
}); // $('#Nav > li').hover(function()
// fim sub-menu vertical
})
Pergunta
piteco
Pessoal, começei a estudar jquery por agora, e claro estou com alguns problemas.
Tenho no index.php chamadas para arquivos que abrem dentro de uma div conteudo, geralmente os 1º´s arquivos que abrem nessa div são listagens de tudo que está cadastrados com link´s para alteração, exclusão e inserir.
estou usando o jquery, para abrir a pagina de listagem está funcionando, mas nessa listagem quando clico no link de inserir por exemplo, não acontece nada, segue o código:
index.js
index.php lista_categoria.php - aki tenho um link de inserir que deveria direcionar para o formulário de inserção, mas nada acontece.Deve funcionar assim:
index.php chama lista_categoria.php chama frm_categoria.php, sendo que todas devem abrir dentro da div conteudo que está no index.php
Agradeço a quem puder me ajudar.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.