Criei um pequeno Bando de dados e quero conectá-lo a um ComboBox, de maneira que quando clique na rolagem, apresente as opções que estão no banco de dados...
Conseguí a conexão usando o caminho: Projet > Components > e selecionando a opção: "Microsoft ADO Data Control 6.0(OLEDB)",
porém a barra de rolagem é horizontal, e preciso que seja vertical(tipo ComboBox), onde apareça a lista das informações contidas no BD (banco de dados) quando acionada a rolagem...
INFOS:
- Usei conexão Microsoft Jet 4.0 OLE DB Provider;
- O Banco de Dados foi criado no VISDATA, igual aos do Access.
Pergunta
Danleonhart
Seguinte pessoal...
Criei um pequeno Bando de dados e quero conectá-lo a um ComboBox, de maneira que quando clique na rolagem, apresente as opções que estão no banco de dados...
Conseguí a conexão usando o caminho: Projet > Components > e selecionando a opção: "Microsoft ADO Data Control 6.0(OLEDB)",
porém a barra de rolagem é horizontal, e preciso que seja vertical(tipo ComboBox), onde apareça a lista das informações contidas no BD (banco de dados) quando acionada a rolagem...
INFOS:
- Usei conexão Microsoft Jet 4.0 OLE DB Provider;
- O Banco de Dados foi criado no VISDATA, igual aos do Access.
Se alguém puder me ajudar aí fico grato.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.