Ai galera to com o seguinte problema por isso vim buscar ajudar aqui no forum. Eu crio um diretorio a partir de um campo text q o usuario da o nome da pasta q será criada no ftp
Mas o q acontece, por padrão todos os diretorios criados são 755, e eu queria q ele fosse ao ser criado 777...ai depois eu faço o processo de inserçao de arquivos nesse diretorio criado pelo usuario, e claro depois eu queria voltar a permissao para 755
alguém sabe como posso fazer?
Valeu
Editado por Jonathan Queiroz Remover palavra "urgente" do título conforme regra 3.6 (Jonathan)
Pergunta
marcosfj1
Ai galera to com o seguinte problema por isso vim buscar ajudar aqui no forum. Eu crio um diretorio a partir de um campo text q o usuario da o nome da pasta q será criada no ftp
Mas o q acontece, por padrão todos os diretorios criados são 755, e eu queria q ele fosse ao ser criado 777...ai depois eu faço o processo de inserçao de arquivos nesse diretorio criado pelo usuario, e claro depois eu queria voltar a permissao para 755
alguém sabe como posso fazer?
Valeu
Editado por Jonathan QueirozRemover palavra "urgente" do título conforme regra 3.6 (Jonathan)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.