tenho um arquivo html principal que carrega um conteudo externo via jquery:
<!DOCTYPE HTML>
<html>
<head>
<meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=utf-8">
<title>Untitled Document</title>
<script type="text/javascript" src="JS/jquery-1.4.2.min.js"></script>
<script type="text/javascript" src="JS/principal.js"></script>
</head>
<body>
<div id="id_div">
<!--quando o documento estiver pronto, vai ser carregado o 'pg01.html' aqui-->
</div>
</body>
</html>
esse arquivo importa a lib do jquery + o meu .js:
// JavaScript Document
$(document).ready(function(){
<!-- quando o doc estiver pronto, carregar o arquivo pg01.html dentro da div da pg principal -->
$('#id_div').load('HTML/pg01.html');
<!--quando <p>for pressionado, sumir com a div da pagina-->
$('#id_p').click(function(){
$('#id_div02').hide();
});
});
quando o documento estiver pronto, o arquivo pg01.html vai sser carregado dentro da div do arquivo principal:
<p id="id_p">clique aqui</p>
<br />
<div id="id_div02">
<p>essa div deve sumir quando pressionao o p acima</p>
</div>
agora que vem o problema:
a pagina carrega certo (meu html principal exibe a pg01 dentro da div da pg principal)
mas a funçao que faria o <p> desaparecer não funciona (não da pra aplicar o .click no meu <p> )
é como se o conteudo do arquivo carregado via .load() não conseguisse enchergar as funçoes do meu js...
(tentei fazer 'tudo na mesmo pagina e da certo, o problema é aplicar os efeitos no arquivo carregado via .load())
Pergunta
divertoso
salve galera!!!
vejam minha situação:
tenho um arquivo html principal que carrega um conteudo externo via jquery:
esse arquivo importa a lib do jquery + o meu .js: quando o documento estiver pronto, o arquivo pg01.html vai sser carregado dentro da div do arquivo principal:agora que vem o problema:
a pagina carrega certo (meu html principal exibe a pg01 dentro da div da pg principal)
mas a funçao que faria o <p> desaparecer não funciona (não da pra aplicar o .click no meu <p> )
é como se o conteudo do arquivo carregado via .load() não conseguisse enchergar as funçoes do meu js...
(tentei fazer 'tudo na mesmo pagina e da certo, o problema é aplicar os efeitos no arquivo carregado via .load())
como eu faço isso funcionar??
vlwss
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.