C Henrique M Corbo Postado Outubro 2, 2010 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2010 Senhores,Eu criei um banco de dados MySQL em um computador de minha casa, mas gostaria de copiar esse banco para o meu laptop. Como faço para copiar banco de dados entre computadores?Alguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Courcy Postado Outubro 3, 2010 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2010 Senhores,Eu criei um banco de dados MySQL em um computador de minha casa, mas gostaria de copiar esse banco para o meu laptop. Como faço para copiar banco de dados entre computadores?Alguém pode me ajudar?A cópia deve ser feita com o mysqldump e a restauração com o comando SOURCE dentro do aplicativo de linha de comando mysql.exeVeja o manual do mysql sobre como usar.Pesquise aqui no forum outros tópicos, comentados por mim, cobre backup e restauração debackup em mysql Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 C Henrique M Corbo Postado Outubro 5, 2010 Autor Denunciar Share Postado Outubro 5, 2010 Senhores,Eu criei um banco de dados MySQL em um computador de minha casa, mas gostaria de copiar esse banco para o meu laptop. Como faço para copiar banco de dados entre computadores?Alguém pode me ajudar?A cópia deve ser feita com o mysqldump e a restauração com o comando SOURCE dentro do aplicativo de linha de comando mysql.exeVeja o manual do mysql sobre como usar.Pesquise aqui no forum outros tópicos, comentados por mim, cobre backup e restauração debackup em mysqlPrezado Denis,Onde posso encontrar o manual do MySQL? Ele está em português? Estou usando MySQLFront, é possível fazer essa "cópia" de banco de dados entre computadores com essa interface gráfica?Agradeço desde já pela atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Courcy Postado Outubro 6, 2010 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2010 Prezado Denis,Onde posso encontrar o manual do MySQL? Ele está em português? Estou usando MySQLFront, é possível fazer essa "cópia" de banco de dados entre computadores com essa interface gráfica?Agradeço desde já pela atenção.Você encontra aqui: Manuais e Banco para BaixarPara copiar usando interface gráfica, você pode usar o SQLYOG Download: SQLyog Community Edition - 8.61 Eu gosto muito da verão 5.13 beta2. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 C Henrique M Corbo Postado Outubro 7, 2010 Autor Denunciar Share Postado Outubro 7, 2010 Prezado Denis,Onde posso encontrar o manual do MySQL? Ele está em português? Estou usando MySQLFront, é possível fazer essa "cópia" de banco de dados entre computadores com essa interface gráfica?Agradeço desde já pela atenção.Você encontra aqui: Manuais e Banco para BaixarPara copiar usando interface gráfica, você pode usar o SQLYOG Download: SQLyog Community Edition - 8.61 Eu gosto muito da verão 5.13 beta2.Olá Denis,Eu encontrei o manual, mas está dizendo que é da versão 4.1. As orientações sobre o 4.1 são iguais a versão 5.1 que estou utilizando? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Courcy Postado Outubro 7, 2010 Denunciar Share Postado Outubro 7, 2010 Olá Denis,Eu encontrei o manual, mas está dizendo que é da versão 4.1. As orientações sobre o 4.1 são iguais a versão 5.1 que estou utilizando?Com respeito ao uso do mysqldump e do mysql.exe, sim. Aliás, a diferença está no uso de storages procedures, funções, triggers e schedulle que não tem na versão 4.1. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
C Henrique M Corbo
Senhores,
Eu criei um banco de dados MySQL em um computador de minha casa, mas gostaria de copiar esse banco para o meu laptop. Como faço para copiar banco de dados entre computadores?
Alguém pode me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.