Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Copiar banco MySQL

C Henrique M Corbo

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Senhores,

Eu criei um banco de dados MySQL em um computador de minha casa, mas gostaria de copiar esse banco para o meu laptop. Como faço para copiar banco de dados entre computadores?

Alguém pode me ajudar?

A cópia deve ser feita com o mysqldump e a restauração com o comando SOURCE dentro do aplicativo de linha de comando mysql.exe

Veja o manual do mysql sobre como usar.

Pesquise aqui no forum outros tópicos, comentados por mim, cobre backup e restauração debackup em mysql

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0
Senhores,

Eu criei um banco de dados MySQL em um computador de minha casa, mas gostaria de copiar esse banco para o meu laptop. Como faço para copiar banco de dados entre computadores?

Alguém pode me ajudar?

A cópia deve ser feita com o mysqldump e a restauração com o comando SOURCE dentro do aplicativo de linha de comando mysql.exe

Veja o manual do mysql sobre como usar.

Pesquise aqui no forum outros tópicos, comentados por mim, cobre backup e restauração debackup em mysql

Prezado Denis,

Onde posso encontrar o manual do MySQL? Ele está em português? Estou usando MySQLFront, é possível fazer essa "cópia" de banco de dados entre computadores com essa interface gráfica?

Agradeço desde já pela atenção.

Link para o comentário

• 0
Prezado Denis,

Onde posso encontrar o manual do MySQL? Ele está em português? Estou usando MySQLFront, é possível fazer essa "cópia" de banco de dados entre computadores com essa interface gráfica?

Você encontra aqui: Manuais e Banco para Baixar

Para copiar usando interface gráfica, você pode usar o SQLYOG Download: SQLyog Community Edition - 8.61

Eu gosto muito da verão 5.13 beta2.

Link para o comentário

• 0
Prezado Denis,

Você encontra aqui: Manuais e Banco para Baixar

Para copiar usando interface gráfica, você pode usar o SQLYOG Download: SQLyog Community Edition - 8.61

Eu gosto muito da verão 5.13 beta2.

Olá Denis,

Eu encontrei o manual, mas está dizendo que é da versão 4.1. As orientações sobre o 4.1 são iguais a versão 5.1 que estou utilizando?

Link para o comentário

• 0
Olá Denis,

Eu encontrei o manual, mas está dizendo que é da versão 4.1. As orientações sobre o 4.1 são iguais a versão 5.1 que estou utilizando?

Com respeito ao uso do mysqldump e do mysql.exe, sim. Aliás, a diferença está no uso de storages procedures, funções, triggers e schedulle que não tem na versão 4.1.

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...