Deividy Postado Fevereiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2004 como faço um funcionar automatico.eu sei que com html dá pra fazer queria saber se existe como fazer com código asp apenas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Fevereiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2004 você quer q quando entre na pagina ele redireciona pra outro site mas em ASP ne???Se for o codigo é assim:<%response.redirect("http://www.umsite.com.br")%>[]'sVictor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Fevereiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2004 Deu certo ai?????[]'sVictor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Fevereiro 26, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2004 eu quero que tenha um tempo pro cara ler o que esta escrito antes de ser redirecionado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Fevereiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2004 Isso eu n aprendi n .....Mas porque n faz em html, e mais facil e melhor []'sVictor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Fevereiro 26, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2004 é vai ser o geito.tá bem obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Fevereiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2004 d nada...Qualquer coisa e so fala cara []'sVictor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Deividy
como faço um funcionar automatico.
eu sei que com html dá pra fazer queria saber se existe como fazer com código asp apenas.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.