Estou com o seguinte problema, criei um formulário onde busca informações do BD só que não consigo atualizar os dados, aparece mensagem "Dados não alterados".
<?php
$id = $_POST['id'];
$nome = $_POST['nome'];
$endereco = $_POST['endereco'];
$ddd = $_POST['ddd'];
$telefone = $_POST['telefone'];;
$id = (integer) $id;
include("conectar.php");
$upd = "UPDATE tbcliente SET nome='$nome', endereco='$endereco', ddd='$ddd', telefone='$telefone' WHERE id='$id' ";
$query_upd = @mysql_query($upd) or die ("Erro na query");
if(mysql_affected_rows() > 0 )
echo "Alteração feita com sucesso<br>";
else
echo "Dados não alterados";
mysql_close();
?
Se alguém puder me da uma dica fico muito grato e bom final de semana para todos do fórum Script Brasil.
Pergunta
Tico19
Olá pessoal boa tarde.
Estou com o seguinte problema, criei um formulário onde busca informações do BD só que não consigo atualizar os dados, aparece mensagem "Dados não alterados".
<?php $id = $_POST['id']; $nome = $_POST['nome']; $endereco = $_POST['endereco']; $ddd = $_POST['ddd']; $telefone = $_POST['telefone'];; $id = (integer) $id; include("conectar.php"); $upd = "UPDATE tbcliente SET nome='$nome', endereco='$endereco', ddd='$ddd', telefone='$telefone' WHERE id='$id' "; $query_upd = @mysql_query($upd) or die ("Erro na query"); if(mysql_affected_rows() > 0 ) echo "Alteração feita com sucesso<br>"; else echo "Dados não alterados"; mysql_close(); ?Se alguém puder me da uma dica fico muito grato e bom final de semana para todos do fórum Script Brasil.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.