fazer uma busca simples tudo bem, é o que mais tem no forum. Acho que minha duvida é mais de logica do que em sim escrevendo o script.
Qual a melhor maneira de buscar a informação, de todo o site. pois o site tem conteudo escritos no HTML (conteudos contidos em paginas estaticas), e conteudos como noticias (armazenado na tabela noticias) agenda (armazenado na tabela agenda) e etc...
Pergunta
igor Br22
Galera,
fazer uma busca simples tudo bem, é o que mais tem no forum. Acho que minha duvida é mais de logica do que em sim escrevendo o script.
Qual a melhor maneira de buscar a informação, de todo o site. pois o site tem conteudo escritos no HTML (conteudos contidos em paginas estaticas), e conteudos como noticias (armazenado na tabela noticias) agenda (armazenado na tabela agenda) e etc...
quero digitar a expressão aqui:
efetuar a busca no site, e listar os results, com um "certo" limite de caracteres onde possa linkar para ver o conteudo completo.
a idéia é mais ou menos essa. em geral é efetuar a busca no portal e listar os resutados.
preciso muito esclarecer como começar rsrsrs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.