Dracom Postado Outubro 3, 2010 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2010 Galera, eu tenho uma algumas paginas HTML's com o seus respectivos Titles.Tenho uma pagina .CSS separada.Gostaria de captar o Title da pagina HTML para dentro de uma variavel no arquivo .css.É possivel? como eu faço?Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *FIT* Postado Outubro 5, 2010 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2010 Com HTML não, pode ser que o javascript faça algo do tipo. Movendo para lá! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Outubro 5, 2010 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2010 Como assim "captar o title"? Poderia explicar melhor?Seria o title presente em alguns elementos indicando a mensagem que aparece ao passar o mouse por cima? Se sim, o que deseja fazer com esse atributo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Dracom
Galera, eu tenho uma algumas paginas HTML's com o seus respectivos Titles.
Tenho uma pagina .CSS separada.
Gostaria de captar o Title da pagina HTML para dentro de uma variavel no arquivo .css.
É possivel? como eu faço?
Abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.