kelsjc Postado Outubro 3, 2010 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2010 Olá pessoal,Minha dúvida é fácil, mas eu não manjo muito arrays ...Possuo uma tabela com valores em checkbox (simplificando...):<input type="checkbox" name="gender[0][]" value="1" ><input type="checkbox" name="gender[0][]" value="2" ><input type="checkbox" name="gender[0][]" value="3" >Preciso pegar cada valor checado através do post e imprimir... como faço?Tentei o código abaixo, mas ele só me retorna um valor apenas:$values_gender = array($_POST["gender"]); foreach ($values_gender as $values){ echo $values; }Alguém pode me ajudar?Obrigado!!Kelson Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tenko Postado Outubro 4, 2010 Denunciar Share Postado Outubro 4, 2010 Tente alterar o nome para gender[] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ARD Postado Outubro 4, 2010 Denunciar Share Postado Outubro 4, 2010 Faz assim:$values_gender = $_POST["gender"][0]; foreach ($values_gender as $values){ echo $values; }Até +André Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kelsjc Postado Outubro 4, 2010 Autor Denunciar Share Postado Outubro 4, 2010 Faz assim:$values_gender = $_POST["gender"][0]; foreach ($values_gender as $values){ echo $values; }Até +AndréOpaa.. deu certo!!Valeu, obrigado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
kelsjc
Olá pessoal,
Minha dúvida é fácil, mas eu não manjo muito arrays ...
Possuo uma tabela com valores em checkbox (simplificando...):
<input type="checkbox" name="gender[0][]" value="1" >
<input type="checkbox" name="gender[0][]" value="2" >
<input type="checkbox" name="gender[0][]" value="3" >
Preciso pegar cada valor checado através do post e imprimir... como faço?
Tentei o código abaixo, mas ele só me retorna um valor apenas:
Alguém pode me ajudar?
Obrigado!!
Kelson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.