Danleonhart Postado Outubro 4, 2010 Denunciar Share Postado Outubro 4, 2010 Pessoal, tou iniciando... Na verdade em VB6, porém gostaria que vocês mais experientes que eu me listassem aqui algumas coisas:Se no VB6 eu declaro:Dim distancia, altura, largura As Integer Como a declaro no VB.NET ?Declaro no form.load, ou no item onde vai entrar as variáveis ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 juninnn Postado Outubro 4, 2010 Denunciar Share Postado Outubro 4, 2010 Declare dentro do método. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Danleonhart Postado Outubro 4, 2010 Autor Denunciar Share Postado Outubro 4, 2010 O script é o mesmo do VB-6 ???Veja neste axemplo de Calculadora de IMC (só exemplo):Imagem 01: Declarando no Form dá erroImagem 02: Declarando no botão onde fica o cálculo dá certo... No VB-6 declarando no Form dá certo... é isso que quero saber, se declara-se apenas no local da exercução do cálculo, ou no form... :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Outubro 4, 2010 Denunciar Share Postado Outubro 4, 2010 Você já postou a resposta.No primeiro exemplo esta declarado dentro do Page_load como vai ser acessado dentro do evento do botão? Impossível.Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Danleonhart Postado Outubro 4, 2010 Autor Denunciar Share Postado Outubro 4, 2010 É... tem razão... o porém é que é apenas local... descobrí que para ter abrangência em todos os métodos de uma classe, devo criá-la no início da classe... era isso que tava me encucando...Veja:Obrigado ! :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Danleonhart
Pessoal, tou iniciando...
Na verdade em VB6, porém gostaria que vocês mais experientes que eu me listassem aqui algumas coisas:
Se no VB6 eu declaro:
Como a declaro no VB.NET ?
Declaro no form.load, ou no item onde vai entrar as variáveis ???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.