Gustavo Bicesto Postado Outubro 4, 2010 Denunciar Share Postado Outubro 4, 2010 Olá Galera!Bom estou montando uma animação em flash mas tenho conhecimentos limitados no mesmo.Preciso que quando eu clique em um botão ative um movie clip alguém pode me ajudar?Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 † Lake † Postado Outubro 5, 2010 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2010 Cara, isso ai depende da situação... você quer apenas um botão? E você está utilizando action script 2 ou 3? Envie detalhes do teu problema, principalmente a parte de quantos botões tem na animação. Vlw! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gustavo Bicesto Postado Outubro 5, 2010 Autor Denunciar Share Postado Outubro 5, 2010 Bom e o seguinte, coloquei imagem de uma camera e quando clicar no botão quero ser direcionado para um link e que execute o flasch da camera que é o meu movclip, estou usando o action script 2.Da pra entender?Qualquer coisa me passa seu e-mail que te mando o arquivo.Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 † Lake † Postado Outubro 5, 2010 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2010 Beleza, lakerastepuee@yahoo.com.brSeguinte cara, me manda seu arquivo pra eu ver melhor, porque pelo que eu entendo, você quer fazer um loadMovie, um swf externo... Me manda ele por e-mail, e eu te mando ele com o código comentado la =). Até õ/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gustavo Bicesto
Olá Galera!
Bom estou montando uma animação em flash mas tenho conhecimentos limitados no mesmo.
Preciso que quando eu clique em um botão ative um movie clip alguém pode me ajudar?
Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.