Mexicano Postado Outubro 4, 2010 Denunciar Share Postado Outubro 4, 2010 (editado) Olá galera!me propuseram um exercício://Faça um programa que receba três números e mostre-os em ordem crescente. //Suponha que o usuário digitará três números diferentes. static void Main(string[] args) { int n1, n2, n3; Console.WriteLine("digite o 1º numero: "); n1 = Convert.ToInt32(Console.ReadLine()); Console.WriteLine("digite o 2º numero: "); n2 = Convert.ToInt32(Console.ReadLine()); Console.WriteLine("digite o 3º numero: "); n3 = Convert.ToInt32(Console.ReadLine()); if (n1 > n3 && n1 < n2) { Console.WriteLine("ordem crescente: " + n3 n1 n2); Console.ReadLine(); } if (n2 > n3 && n2 < n1) { Console.WriteLine("ordem crescente: "); Console.ReadLine(); } if (n3 > n2 && n3 < n1) { Console.WriteLine("ordem crescente: "); Console.ReadLine(); } Console.ReadLine();O que eu fiz até agora foi isso(nada), tenho ciência de que as condicionais estao incompletas e erradas pelo fato de eu não saber como proceder...alguém teria um exemplo de codigo para que o console me mostre os 3 numeros em ordem crescente??Me desculpem pelo incomodo e obrigado. Editado Outubro 4, 2010 por Mexicano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Outubro 4, 2010 Denunciar Share Postado Outubro 4, 2010 Pesquise sobre Sort:int[] MyNumbers = new int[] {45,3,64,6,24,75,3,6,24,45}; Array.Sort(MyNumbers);Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Mexicano
Olá galera!
me propuseram um exercício:
O que eu fiz até agora foi isso(nada), tenho ciência de que as condicionais estao incompletas e erradas pelo fato de eu não saber como proceder...
alguém teria um exemplo de codigo para que o console me mostre os 3 numeros em ordem crescente??
Me desculpem pelo incomodo e obrigado.
Editado por MexicanoLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.