~{Beg}inner. Postado Outubro 5, 2010 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2010 Olá pessoal, meu nome é Guilherme, mais conhecido como Xucro. Tenho 13 anos, resido em Santa Maria ~ Rio Grande do Sul.Me registrei aqui no fórum para resolver as minhas dificuldades com a linguagem C/C++.Obrigado a todos ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quintelab Postado Outubro 5, 2010 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2010 Seja bem vindo jovem.Conheça nossas regras: http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?act=boardrulesAbraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonathan Queiroz Postado Outubro 5, 2010 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2010 Bem-vindo ao fórum!Qualquer coisa é só postar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
*FIT* Postado Outubro 5, 2010 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2010 Seja bem Vindo Guilherme, qualquer coisa, estamos ai! ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~{Beg}inner. Postado Outubro 6, 2010 Autor Denunciar Share Postado Outubro 6, 2010 Obrigado a todos pela recepção. ! (:Pode deixar que qualquer coisa irei postar.Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.