Fala galera, preciso ler um xml, só que não estou conseguindo ler os itens ou produtos, estou usando o código abaixo, ele lê tudo, menos os campos do produto, dá erro por causa do 1 eu acho , o erro é o seguinte : Parse error: parse error, expecting `','' or `')'' in C:\wamp\www\QN\xml10.php on line 12
Pergunta
henriquesmarjassi
Fala galera, preciso ler um xml, só que não estou conseguindo ler os itens ou produtos, estou usando o código abaixo, ele lê tudo, menos os campos do produto, dá erro por causa do 1 eu acho , o erro é o seguinte : Parse error: parse error, expecting `','' or `')'' in C:\wamp\www\QN\xml10.php on line 12
<?php try { $object = simplexml_load_file('orbital.xml'); echo '<table border="1"> <tr valign="middle"> <td><strong>Numero</strong></td> <td><strong>Serie</strong></td> <td><strong>cnpj</strong></td> <td><strong>valor produto</strong></td> </tr>'; foreach($object->NFe as $key => $item) { if(isset($item->infNFe)) { echo ' <tr> <td>'.$item->infNFe->ide->nNF.'</td> <td>'.$item->infNFe->ide->serie.'</td> <td>'.$item->infNFe->emit->CNPJ.'</td> <td>'.$item->det nItem="1"->prod->vProd.'</td> </tr> '; } } echo '</table>'; } catch(Exception $e) { echo $e->getMessage(); }Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.