LucasWDesigner Postado Outubro 5, 2010 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2010 (editado) Por favor, me ajudem.....Tenho um Site em Flash meus botões estão em Movie Clips, preciso linkar eles para outras cenas, quando linko da maneira que eu sei não acontece nada, só funciona quando linko pra alguma URL, como faço?Única forma de linkar que conheço é:on(release); { GotoAndPlay("Cena",1) } E na Action do MC também tem os códigos: on(rollOver){ this.retornador_mc.gotoAndStop(1); this.play(1); } on(rollOut){ this.retornador_mc.gotoAndPlay(2); }Agradeço muito a Ajuda! Editado Outubro 5, 2010 por LucasWDesigner Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
LucasWDesigner
Por favor, me ajudem.....
Tenho um Site em Flash meus botões estão em Movie Clips, preciso linkar eles para outras cenas, quando linko da maneira que eu sei não acontece nada, só funciona quando linko pra alguma URL, como faço?
Única forma de linkar que conheço é:
E na Action do MC também tem os códigos:Agradeço muito a Ajuda!
Editado por LucasWDesignerLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.