ChaosMaker Postado Outubro 6, 2010 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2010 (editado) isso mesmo, estava trocando os canais na tv digital, e tinha um canal de noticias russo, com legenda em portugues, eu parei de trocar o canal quando li na legendas "programadores", então fiquei lendo, e o cara estava falando de uma pesquisa feita na russia, prova que há menos de ~1200 programadores de c++ na russia, as empresas estao incentivando as pessoas a programarem em c++, eles disseram que o esperado era acima de 5000 programadores, eles comentaram também que o principal motivo dessa queda drastica na linguagem c++ foi por culpa de outras linguagens, a princial foi o java.e também disseram que vao continuar com a pesquisa, nos outros paises como espanha,portugal,inglaterra ect... e até 2011 eles pretenden chegar na america latinafoi isso que eu vi na tv...Lol,então se os programadores na russia são tão "raros", isso faz o c++ ser mais valorizado ? Editado Outubro 6, 2010 por ChaosMaker Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quintelab Postado Outubro 7, 2010 Denunciar Share Postado Outubro 7, 2010 Estão faltando bons programadores em todas as linguagens, mas bons programadores de verdade.Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.