Olá amigos, sou praticamente que leigo no que se diz respeito a PHP, por isto conto com a colaboração e compreensão de vocês, na busca de uma possível solução para a minha dificuldade.
Quero inserir no meu site um campo com o botão de entrar, que funcionaria da seguinte forma:
Suponhamos que o meu cliente ou visitante se chame Leonardo.
Então ele entra no site digita Leonardo no campo e clica em “Entrar”
Ao clicar em entrar a pessoa seria redirecionada para uma outra página com um dos seguintes caminhos:
www.meudominio.com.br/leonardo ou
www.leonardo.meudominio.com.br
OBS: Não quero desenvolver sistemas de busca, seria apenas redirecionamento.
Como posso fazer isto, alguém sabe de algum script, aonde encontro ou faria a gentileza de me enviar...
Pergunta
DitomBH
Olá amigos, sou praticamente que leigo no que se diz respeito a PHP, por isto conto com a colaboração e compreensão de vocês, na busca de uma possível solução para a minha dificuldade.
Quero inserir no meu site um campo com o botão de entrar, que funcionaria da seguinte forma:
Suponhamos que o meu cliente ou visitante se chame Leonardo.
Então ele entra no site digita Leonardo no campo e clica em “Entrar”
Ao clicar em entrar a pessoa seria redirecionada para uma outra página com um dos seguintes caminhos:
www.meudominio.com.br/leonardo ou
www.leonardo.meudominio.com.br
OBS: Não quero desenvolver sistemas de busca, seria apenas redirecionamento.
Como posso fazer isto, alguém sabe de algum script, aonde encontro ou faria a gentileza de me enviar...
Atenciosamente
Romney
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.