Marcelouco Postado Outubro 7, 2010 Denunciar Share Postado Outubro 7, 2010 Boa noite!Estou com um grande problema e espero que possam me ajudar. É o seguinte:Tenho um site que tem muitas consultas no banco de dados. O site está crescendo e ainda não me protegi de ataques SQL Injection.Eu gostaria de saber como me proteger disso usando Perl.Há alguma função?Expressão Regular?Algum módulo?Me dêem exemplos. Obrigado.Aguardo respostas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 danielmantovani Postado Março 15, 2011 Denunciar Share Postado Março 15, 2011 Sim, é só você usar placeholder.http://www.perlmonks.org/?node_id=7548Boa leitura. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Marcelouco
Boa noite!
Estou com um grande problema e espero que possam me ajudar. É o seguinte:
Tenho um site que tem muitas consultas no banco de dados. O site está crescendo e ainda não me protegi de ataques SQL Injection.
Eu gostaria de saber como me proteger disso usando Perl.
Há alguma função?
Expressão Regular?
Algum módulo?
Me dêem exemplos. Obrigado.
Aguardo respostas!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.