Endor Postado Outubro 7, 2010 Denunciar Share Postado Outubro 7, 2010 Boa Tarde, amigos.Estou com dificuldade em executar um comando while no array abaixo:WHILE ($diaferiado = explode(",", $feriados)) -------> Não consigo executar{Comando...}Em outro modo também:$diascontidos = explode(",", $contidos) WHILE ($diascontidos) {Comando...} --------> Também não consigo executar.Como eu posso conseguir um laço do tipo While ou algo parecido, para percorrer a array, dependendo de quantos elementos tiver.Aceito sugestões.Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *FIT* Postado Outubro 8, 2010 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2010 Tente algo assim:$diascontidos = explode(",", $contidos); for($x=0;$x<count($diascontidos;$x++) { // comando! } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Endor Postado Outubro 14, 2010 Autor Denunciar Share Postado Outubro 14, 2010 Bom dia, FIT!Obrigado pela orientação.Vou estudar e aplicar esta solução.Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Stoma Postado Outubro 14, 2010 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2010 Existe também o foreach, já específico para arrays.http://www.php.net/foreach Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Endor Postado Outubro 14, 2010 Autor Denunciar Share Postado Outubro 14, 2010 Boa Noite, Stoma.Obrigado pela dica.Vou procurar e estudar.Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Endor
Boa Tarde, amigos.
Estou com dificuldade em executar um comando while no array abaixo:
WHILE ($diaferiado = explode(",", $feriados)) -------> Não consigo executar
{
Comando...
}
Em outro modo também:
$diascontidos = explode(",", $contidos)
WHILE ($diascontidos)
{
Comando...
} --------> Também não consigo executar.
Como eu posso conseguir um laço do tipo While ou algo parecido, para percorrer a array, dependendo de quantos elementos tiver.
Aceito sugestões.
Abraços.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.