Guilherme Toneloto Postado Outubro 8, 2010 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2010 Oi povo, estou com um problema no meu sistema de busca de noticias.Estou fazendo uma consulta no sql e gostaria que toda a noticia que aparecese mostrasse parte da noticia.Ex Nova linguagem phpnova linguagem em php, realizado por estudates da universidade de .....alguém poderia ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Endor Postado Outubro 8, 2010 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2010 Bom dia, Guilherme!Não entendi com totalidade sua dúvida, mas tenho uma sugestão pelo pouco que entendi.Você deve ter o campo Título e o Campo Notícia, imagino.Nesse caso, faça a pesquisa pelo campo Título e para o Campo Notícia, você usa uma substring, para mostrar uma quantidade de caracteres.Exemplo: substr(notica, 0,50) --- Vai aparecer as primeiras 50 (caracteres e espaços) da string.Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme Toneloto Postado Outubro 10, 2010 Autor Denunciar Share Postado Outubro 10, 2010 ok vou tentar isso, Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme Toneloto Postado Outubro 11, 2010 Autor Denunciar Share Postado Outubro 11, 2010 Awe funcionou certinho, pode fechar este tópico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guilherme Toneloto
Oi povo, estou com um problema no meu sistema de busca de noticias.
Estou fazendo uma consulta no sql e gostaria que toda a noticia que aparecese mostrasse parte da noticia.
Ex
Nova linguagem php
nova linguagem em php, realizado por estudates da universidade de .....
alguém poderia ajudar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.