Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) Comunicação por radio frequencia

kartter

Pergunta

Pessoal, bom dia. Não sei se estou postando no lugar correto minha dúvida. Se não for, desculpe. Tenho um sistema ERP que roda numa transportadora, e ano passado surgiu a necessidade de ser feito um módulo de controle de filas dentro da transportadora (para atendimento aos motoristas). Até aí tudo bem, fiz um sistema simples, onde as atendentes tem um módulo de atendimento, que ao clicar numa opção de "chamar senha", esta senha é mostrada em um monitor. O problema é que agora eles estão expandindo os pontos de atendimento, e nem todos os pontos de atendimento terão um computador. Existe jeito da atendente (q não tem computador), ter algum dispositivo (por radio frequencia, infra vermelho, etc), que ao ser acionado, mande um sinal para um computador qualquer que esteja na sala? Com isto, eu faria alguma lógica para este computador que recebeu o sinal, fazer determinada tarefa. Talvez algum de vocês já necessitaram de uma solução destas. Vlw a todos!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...