estou a 2 dias tentando fazer a mesma coisa pesquisando e nada ate agora ate tinha uma pessoa em um forum que queria a mesma coisa só que no fim não responderam...
bom tenho uma tabela no mysql de cadastro e outra que lista os checks, porque o admin vai porder criar outros cheks novos e nisso aparecendo no cadastro mais ate ai tudo certo
seguinte, tenho por ex **lista vindo do banco de dados
[ ]check 1
[ ]check 2
[ ]check 3
[ ]check 4
o usuario vai e escolhe
[ ]check 1
[x]check 2
[x]check 3
[ ]check 4
salvo no banco de dados os valores usando foreach deixando no banco "check 2,check 3," usando explode e um for consigo criar os checks
[x]check 2
[x]check 3
só que queria fazer uma comparação com esses selecionados com os que tão no banco de dados e deixar como o usuario marcou no cadastro
[ ]check 1
[x]check 2
[x]check 3
[ ]check 4
e assim conseguindo selecionar outros ou remover a seleção
Pergunta
MarkMood
Olá pessoal
estou a 2 dias tentando fazer a mesma coisa pesquisando e nada ate agora ate tinha uma pessoa em um forum que queria a mesma coisa só que no fim não responderam...
bom tenho uma tabela no mysql de cadastro e outra que lista os checks, porque o admin vai porder criar outros cheks novos e nisso aparecendo no cadastro mais ate ai tudo certo
seguinte, tenho por ex **lista vindo do banco de dados
[ ]check 1
[ ]check 2
[ ]check 3
[ ]check 4
o usuario vai e escolhe
[ ]check 1
[x]check 2
[x]check 3
[ ]check 4
salvo no banco de dados os valores usando foreach deixando no banco "check 2,check 3," usando explode e um for consigo criar os checks
[x]check 2
[x]check 3
só que queria fazer uma comparação com esses selecionados com os que tão no banco de dados e deixar como o usuario marcou no cadastro
[ ]check 1
[x]check 2
[x]check 3
[ ]check 4
e assim conseguindo selecionar outros ou remover a seleção
tem como fazer isso?
Abraço!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.