Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Dúvida Excel


carlynha_andrade

Pergunta

Ola pessoal sou nova por aqui.

É o seguinte, preciso criar uma planilha onde eu consiga registrar varios dados de um cliente, até ai tranquilo, eu gostaria de saber se alguém tem alguma dica pra deixar essa planilha mais dinamica, de modo que eu consiga cruzar informações para gerar relatorios e fazer consultas posteriores, eu até consegui desenvolver um banco de dados no access, mais o espaço para inserir conteudo é limitado, então da pra preencher do modo como deveriamos.

Aguardo alguma luz, obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Boa tarde

No Excel você tem possibilidade de fazer isso sim, basta você fazer uma banco de dados e com a função PROCV você poderá puxar os dados para outra planilha.

Se você tiver um exemplo da tua planilha ou pelo menos um esboço dela com as explicações e detalhamento do que você quer, poderia postar num site gratuíto como o:

http://www.4shared.com/?signout=1

Depois cole o endereço aqui no fórum que eu vou tentar te ajudar e depois posto novamente a planilha p você.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...