Guest Boca Postado Junho 18, 2003 Denunciar Share Postado Junho 18, 2003 Pessoal no codigo abaixo esta dando o seguinte erro algeum sabe me dizer oque é?? No meu arquivo bib_conexao esta tudo ok.... Pagina <!--#include file="bib_conexao.asp"--> <% regs = 10 pag = request.querystring("pagina") if pag = "" Then pag = 1 end if set rs = createobject("adodb.recordset") set rs.ActiveConnection=Conexao rs.cursortype = 3 rs.pagesize = regs sqlapresenta = "select * from Produtos" rs.open sqlapresenta rs.absolutepage = pag contador = 0 %> <HTML> <HEAD> </HEAD> <BODY leftmargin="0" topmargin="00"> <p> </p> <table width="30%" border="0" align="center" cellpadding="0" cellspacing="0"> <tr> <td><div align="center">COD_Produto</div></td> <td><div align="center">Codigo</div></td> </tr> <% do while not rs.eof and contador < rs.pagesize contador = contador+1%> <tr> <td><div align="center"><%=(rs("COD_Produto"))%></div></td> <td><div align="center"><%=(rs("Codigo"))%></div></td> </tr> <%rs.movenext loop%> </table> <div align="center"> <% '//--------------------------sequencia de links dos carros-----------------------------------// 'Criando links para a navegação cont_voltar = pag -1 cont_avancar = pag + 1 if cont_voltar > 0 then response.write("<font face='Tahoma' size='1'><b>") response.write "<a href='" & request.servervariables("script_name") & "?pagina=" & cont_voltar & "'>Anterior</a> " response.write("</b></font>") end if if cont_avancar <= rs.pagecount then response.write("<font face='Tahoma' size='1'><b>") response.write "<a href='" & request.servervariables("script_name") & "?pagina=" & cont_avancar & "'>Próximo</a> " response.write("</b></font>") end if response.write"<br><BR>" rs.close set rs = nothing %> </div> <div align="center"></div> <div align="center"></div> <p align="center"> </p> </BODY> </HTML> Erro Tipo de erro: Erro de tempo de execução do Microsoft VBScript (0x800A01A8) Objeto necessário: 'rs.ActiveConnection' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cwbs Postado Junho 20, 2003 Denunciar Share Postado Junho 20, 2003 Simples...set rs.ActiveConnection=Conexao'Conexao' não está definido. Penso que 'Conexão' deve ser a variável ref. ao objeto 'ADODB.Connection', logo você precisa declará-la na página e criar uma conexão com o banco de dados, antes de setar 'ActiveConnection' para o Recordset.Fui!cwbs B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Boca
Pessoal no codigo abaixo esta dando o seguinte erro algeum sabe me dizer oque é?? No meu arquivo bib_conexao esta tudo ok....
Pagina
ErroLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.