Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Exibir resultado com tabelas linkadas


Bruno Abrão

Pergunta

Sou newbie na parada do php e vou tentar explicar minha dúvida.

Eu tenho tres Tabelas

uma chamada células outra de ligação chamada cels e outra de membros

Tabela Celula cadastra a célula com nome endereço e tal.

Na Cels vai o código da celula e o codigo do membro da celula

e na membros os dados dos membros.

Eu consegui fazer já o cadastro dos membros, o cadastro das células e inclusive o cadastros em que eu seleciono a célula e o membro da célula.

agora eu queria conseguir jogar o resultado da tabela celula, mas sem exibir o código, mas sim as informações das células e dos membros q foram likados a cels....

Consegui explicar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Ae galera, consegui! eu tava fazendo assim:

SELECT CEL.idcel, CEL.nome, CELULA.idcel, CELULA.membrocel, MEMBRO.id,MEMBRO.nome FROM cel CEL, CELULA, membro MEMBRO WHERE CEL.idcel = CELULA.idcel AND CELULA.membrocel = MEMBRO.id
Só que dessa forma ele me mostra tudo! eu queria q ele me mostrasse apenas o resultado da celula 1 por exemplo, não a Celula 1 a 2 a 3 a 4 e todas.... Manja? Ae descobri q podia colocar mais um AND ae deu certo, veja:
SELECT CEL.idcel, CEL.nome, CELULA.idcel, CELULA.membrocel, MEMBRO.id,MEMBRO.nome FROM cel CEL, CELULA, membro MEMBRO WHERE CEL.idcel = CELULA.idcel AND CELULA.membrocel = MEMBRO.id AND Cel.idcel = '$idcel'"

Valeu galera. RESOLVIDO

Editado por Bruno Abrão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...