Guest Richard Andrews Postado Fevereiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2004 Quando o site inicia pelo web server (localhost)não se ve os botoes.Mas sim quando o site e aberto pelo browser index.htmObrigado por qualquer reply.Richard Andrews. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Fevereiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2004 Não entendi bem !!O que você quiz dizer ??Que botões são esses ? De que site ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Fevereiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2004 aff, explica direito né Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Fevereiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2004 Resposta dele:Eu fiz um site em Dreamweaver MX 2004.A Navigation Bar contem botoes que levam aos links que eu programei.Quando eu abro o site pelo web server:não se ve os botoes.Entendeu?Tks for replying.RichardAdmin ... move pra DreamWeaver !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Richard Andrews
Quando o site inicia pelo web server (localhost)não se ve os botoes.
Mas sim quando o site e aberto pelo browser index.htm
Obrigado por qualquer reply.
Richard Andrews.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.