Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Duvida para criar um arquivo de configuração.


Jhonatan R.

Pergunta

Olá,

Preciso criar um sistema de administração usando php, mais não acho nenhuma solução para armazenagem de dados de configuração, não encontrei nenhuma maneira de usar de forma simples, e nem complicada, simplesmente todas as pesquisas que faço, não retorna com o que eu realmente quero. Então peço ajuda nessa minha duvida.

Preciso por exemplo que, o php salve ne um arquivo (pode ser, .php, .ini, .config, .xml e etc.), dados de configurações que eu possa resgatar depois (ler e salvar variaveis).

Exemplo:

Arquivo de configuração****

Banco de dados = MySQL

Usuario = root

Senha = ****

Pagina padrão = Index.php (ou outra)

Numero de erros tolerados = 3

=======================================================================================================

No delphi por exemplo, eu uso arquivos .ini, onde ele grava no disco, configurações feitas ne um painel de ferramentas, e é exatamente o que eu to tentando fazer, so que com o php (e não estou conseguindo).

Peço uma forcinha pro pessoal aew.

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...