Eduardo DB Postado Outubro 10, 2010 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2010 eu estou fazendo um chat e consegui um script de mouse over scroll mais eu preciso que ele sempre ao carregar exiba o final da pagina eu consegui fazer com mouse over mais preciso pra quando a pagina carregar</SCRIPT> <script type="text/javascript"> var scrolling = null; function scroll_up() { var d = document.getElementById('scroller'); d.scrollTop = d.scrollTop - 5; scrolling = window.setTimeout(function() { scroll_up(); }, 100); } function scroll_end() { var d = document.getElementById('scroller'); d.scrollTop = d.scrollTop + 100000; scrolling = window.setTimeout(function() { scroll_end(); }, 100); } function scroll_down() { var d = document.getElementById('scroller'); d.scrollTop = d.scrollTop + 5; scrolling = window.setTimeout(function() { scroll_down(); }, 100); } function stop_scroll() { window.clearTimeout(scrolling); } </script> <body onLoad="scroll_end();"> <div style="color:red;" onmouseover="scroll_up();" onmouseout="stop_scroll();"> scroll up </div> <div id="scroller" style="width:319; height:112; overflow:hidden;"><?php include "exibeall.php";?> </div> <div style="color:blue;" onmouseover="scroll_down();" onmouseout="stop_scroll();"> scroll down </div><a href="#" onmouseover="scroll_end();"> scroll down </a> </body> </html>se alguém me ajudar a encotrar o erro agradeco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eduardo DB Postado Outubro 15, 2010 Autor Denunciar Share Postado Outubro 15, 2010 (editado) ... Editado Outubro 15, 2010 por Eduardo DB Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Eduardo DB
eu estou fazendo um chat e consegui um script de mouse over scroll mais eu preciso que ele sempre ao carregar exiba o final da pagina
eu consegui fazer com mouse over mais preciso pra quando a pagina carregar
se alguém me ajudar a encotrar o erro agradecoLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.