Guilherme Toneloto Postado Outubro 11, 2010 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2010 Oi povo to montando um sistema de nivel de usuario no meu siteEle funciona muito bem com um usuario normal e um administradoreu queria saber como colocar varios niveis.eu estou usando em minhas páginas este scriptif($login_nivel==0){ echo"<FONT FACE='Verdana'><FONT color=\"#FF0000\" SIZE=+2><b>Acesso restrito</b></font><br></font><meta http-equiv=\"refresh\" content=\"5;URL= index.php\">"; } elseif($login_nivel==1){Eu tenho uma ideia de quando o usuario for nivel 3 da acesso a ele ao nivel 2 e 1, se for nivel 2 da acesso ao nivel 1 e assim por diante, tem como eu fazer algo ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Endor Postado Outubro 14, 2010 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2010 Bom dia, Guilherme!Neste forum, tem vários modelos de login e senha.Os níveis, você faz da melhor forma do seu projeto.Exemplo:Na tabela de Login (ou o nome que você deu), deverá ter login, senha e nivel.Quando você programar, busque essas informações.Se o nível 2 pode abrir tal formulário, você informa algo parecido:IF $nivel==2) {$tudobem;}ELSE{PRINT"Você não tem autorização";}Como pode ver, depende do seu projeto e das suas idéias.Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme Toneloto Postado Outubro 15, 2010 Autor Denunciar Share Postado Outubro 15, 2010 eu já faço isso mais queria fazer com mais de 2 niveis, pois quero colocar administradores no meu sitenivel 3 teruia acesso total e o 2 que seria a adm apenas em algumas partes do site. se der pra entenderIF $nivel==3 || 2 ) {$tudobem;}ELSE{PRINT"Você não tem autorização";}assim quem tiver o nivel 3 ter autorização no nivel 2 também Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Endor Postado Outubro 15, 2010 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2010 Boa Tarde, Guilherme!Pelo que entendi, você somente precisa restringir o nível a ser restringido.O outro não precisa.Exemplo:IF ($nivel==3) {fazer a programação}Se a página é permitida para o 3, e o 2 não tem restrição, não precisa programar.Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guilherme Toneloto
Oi povo to montando um sistema de nivel de usuario no meu site
Ele funciona muito bem com um usuario normal e um administrador
eu queria saber como colocar varios niveis.
eu estou usando em minhas páginas este script
Eu tenho uma ideia de quando o usuario for nivel 3 da acesso a ele ao nivel 2 e 1, se for nivel 2 da acesso ao nivel 1 e assim por diante, tem como eu fazer algo ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.