Guest silvasidnei Postado Fevereiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2004 Olá galera!Gostaria que alguém me enviasse algum material para mim aprender java! Pode ser indicação de sites de algum curso gratuito, ou material disponível, para que poça fazer download e ir estudando em casa. Só que teria de ser algo para iniciante Java.Fico no aguardo!Um abraço à todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pires Postado Fevereiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2004 Olá galera!Gostaria que alguém me enviasse algum material para mim aprender java! Pode ser indicação de sites de algum curso gratuito, ou material disponível, para que poça fazer download e ir estudando em casa. Só que teria de ser algo para iniciante Java.Fico no aguardo!Um abraço à todos! Cara,Dá uma olha nos Tópicos Importantes pra começar a entender a lógica de programação utilizada em Java.Aprender Java não é tão simples assim, pegar uns livros, tutoriais e já mandar bala, senão todo mundo seria craque nessa linguagem.Na minha opinião, pra querer aprender Java tem q investir uma grana. Se você for bom em auto didata, talvez pague um pouco menos, como por exemplo, estudar para os exames de certificação. você pode comprar os livros pra determinado curso em java e estudar para a prova.Eu tb sou iniciante, mas estou fazendo faculdade de Ciência da Computação e já comecei a aprender Java. Sem contar q você precisa saber o idioma inglês, pelo menos o nível técnico. Muita matéria, tutorial em java é em inglês.Outra: você tem q gostar muito de programaçãoEntão velho, se quiser ser um programador em Java, invista nessa área, e estude muito, mano, muito mesmo. E, se contar com uma grana extra pra investir em cursos, tenha a certeza q isso vai dar um ótimo retorno.Falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Fevereiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2004 olha aquiisso pode te ajudar um pouco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - silvasidnei - Postado Fevereiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2004 Olá galera!Gostaria que alguém me enviasse algum material para mim aprender java! Pode ser indicação de sites de algum curso gratuito, ou material disponível, para que poça fazer download e ir estudando em casa. Só que teria de ser algo para iniciante Java.Fico no aguardo!Um abraço à todos! Cara,Dá uma olha nos Tópicos Importantes pra começar a entender a lógica de programação utilizada em Java.Aprender Java não é tão simples assim, pegar uns livros, tutoriais e já mandar bala, senão todo mundo seria craque nessa linguagem.Na minha opinião, pra querer aprender Java tem q investir uma grana. Se você for bom em auto didata, talvez pague um pouco menos, como por exemplo, estudar para os exames de certificação. você pode comprar os livros pra determinado curso em java e estudar para a prova.Eu tb sou iniciante, mas estou fazendo faculdade de Ciência da Computação e já comecei a aprender Java. Sem contar q você precisa saber o idioma inglês, pelo menos o nível técnico. Muita matéria, tutorial em java é em inglês.Outra: você tem q gostar muito de programaçãoEntão velho, se quiser ser um programador em Java, invista nessa área, e estude muito, mano, muito mesmo. E, se contar com uma grana extra pra investir em cursos, tenha a certeza q isso vai dar um ótimo retorno.Falow Amigo,Toda essa base de lógica, de programação já tenho, então fica mais fácil. Sou suspeito em falar, mas me identifico como autodidata.Agradeço suas dicas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - silvasidnei - Postado Fevereiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2004 olha aquiisso pode te ajudar um pouco Amigo,Foi de grande valia a sua dica! Muito obrigado mesmo!Com isso já consigo iniciar bem!Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pires Postado Fevereiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2004 Amigo,Toda essa base de lógica, de programação já tenho, então fica mais fácil. Sou suspeito em falar, mas me identifico como autodidata.Agradeço suas dicas! Então... o Deividy indicou um ótimo site, mãos à obra.Mas se você quiser ser um certificado em Java, aí vai grana...Já q você tem a base, é só ir atrás.Falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - silvasidnei - Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 Amigo,Toda essa base de lógica, de programação já tenho, então fica mais fácil. Sou suspeito em falar, mas me identifico como autodidata.Agradeço suas dicas! Então... o Deividy indicou um ótimo site, mãos à obra.Mas se você quiser ser um certificado em Java, aí vai grana...Já q você tem a base, é só ir atrás.Falow É, realmente, para adquirir o certificado terei q gastar uma grana. Concordo com você.Mas enquanto isso vou pegando uma base bem sólida para então arriscar a certificação.Um Abração e obrigado!!Se tiver novidades, com serteza, serão bem aceitas!até!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pires Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 você já programa em alguma linguagem?Falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - silvasidnei - Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 você já programa em alguma linguagem?Falow Sim, eu trabalhei em uma sftware house fazendo manutenção em softwares usando Visual Basic, mas faz uns 2 anos q parei!Um Abraço!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pires Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 Então você já é fera. Eu pensei q era inciante como eu. E nas primeiras respostas eu falando q você precisa disso e daquilo, sendo q você já tem experiência... hehe Eu estou començando a programar, por enqto tenho conhecimento em HTML e uma pequena base em SQL. Mas tenho mta vontade de ser programador e DBA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest silvasidnei
Olá galera!
Gostaria que alguém me enviasse algum material para mim aprender java! Pode ser indicação de sites de algum curso gratuito, ou material disponível, para que poça fazer download e ir estudando em casa. Só que teria de ser algo para iniciante Java.
Fico no aguardo!
Um abraço à todos!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.