Dani. Postado Outubro 11, 2010 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2010 A placa de som onboard da minha placa mãe queimou e comprei uma Encore 7.1. Coloquei a placa e instalei o driver mas o único som que sai são ruídos. Desinstalei e instalei o drivers mas os ruídos ainda continuam. O que pode ser ? Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Outubro 11, 2010 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2010 voce tem desabilitar a placa onboard no setup da BIOS, se não não vai sair som na outra placa offboardabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dani. Postado Outubro 11, 2010 Autor Denunciar Share Postado Outubro 11, 2010 Fui no setup e desabilitei. Ainda esta saindo ruido mas agora também sai som. Quando a musica toca o som dela é maior q os ruidos. Não sei se desabilitei corretamente. Fui em "Integrated Peripherals", e em "Onboard Audio Function" coloquei "Disabled". Fiz corretamente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Outubro 11, 2010 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2010 A placa de som onboard da minha placa mãe queimou .... Fui no setup e desabilitei. Ainda esta saindo ruido mas agora também sai som. Quando a musica toca o som dela é maior q os ruidos.se ainda ocorre ruidos de fundo é porque não existe aterramento do circuito da placa offboard, muito provavel que tenha perdido esse aterramento por algum componente queimado que não está mais fechando o circuito para o terra da placa mãe.para resolver esse problema voce deve levar o seu micro para um tecnico especializadoabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Dani.
A placa de som onboard da minha placa mãe queimou e comprei uma Encore 7.1. Coloquei a placa e instalei o driver mas o único som que sai são ruídos. Desinstalei e instalei o drivers mas os ruídos ainda continuam. O que pode ser ?
Abraços.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.