Rodrigo26 Postado Outubro 11, 2010 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2010 Boa noite gente,Será que tem como resolver isso com PHP ou até mesmo com o uso de javascript?O problema é o seguinte...Tenho um pequeno exemplo de livraria, que caso esteja logado aparece para cada livro cadastrado as opções de editar e excluir.Pois bem...Quando clico em editar e altero a imagem; a alteração é realizada com sucesso.Contudo por problema de cache, acredito eu, a imagem antiga permanece.Só quando reabro uma nova página, por exemplo, é que a nova imagem vem a surgir.Testei com o IE8 e firefox, os dois apresentaram este tipo de problema; entretanto ao utilizar o chrome, isso não ocorreu.Obrigado, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Willian Gustavo Veiga Postado Outubro 12, 2010 Denunciar Share Postado Outubro 12, 2010 Boa noite, tudo bem?Veja se este link resolve o seu problema.Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rodrigo26 Postado Outubro 12, 2010 Autor Denunciar Share Postado Outubro 12, 2010 Obrigado Wilian por tentar dá uma força.Testei por aqui e pelo visto o problema persiste.Utilizei um pequeno comando javascript o location.reload().O problema foi resolvido, mas contudo aparece uma janela de aviso para repetir a submisão novamente da página.Se eu conseguir alguma solução eu posto aqui.Se alguém souber alguma eu agradeço.abrs, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rodrigo26
Boa noite gente,
Será que tem como resolver isso com PHP ou até mesmo com o uso de javascript?
O problema é o seguinte...
Tenho um pequeno exemplo de livraria, que caso esteja logado aparece para cada livro cadastrado as opções de editar e excluir.
Pois bem...
Quando clico em editar e altero a imagem; a alteração é realizada com sucesso.
Contudo por problema de cache, acredito eu, a imagem antiga permanece.
Só quando reabro uma nova página, por exemplo, é que a nova imagem vem a surgir.
Testei com o IE8 e firefox, os dois apresentaram este tipo de problema; entretanto ao utilizar o chrome, isso não ocorreu.
Obrigado,
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.