Cristiano123 Postado Outubro 12, 2010 Denunciar Share Postado Outubro 12, 2010 Olá.Estou montando um baNCO DE DADOS e preciso fazer uma busca que faz o seguinte:quando o usuario escolher no campo radio = venda em baixo um campo select carrega e mostra as cidades cadastradas no banco. Tem jeito? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Outubro 12, 2010 Denunciar Share Postado Outubro 12, 2010 Sua dúvida é referente ao asp ou a consulta sql? Que banco esta usando?Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cristiano123 Postado Outubro 13, 2010 Autor Denunciar Share Postado Outubro 13, 2010 estou querendo é montar uma busca no asp, buscando no acess e mostrando as cidades cadastradas num determinado banco apos clicar em venda (campo radio). Sua dúvida é referente ao asp ou a consulta sql? Que banco esta usando?Abraços...0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Outubro 16, 2010 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2010 Já conseguiu montar sua query? Ela já esta funcionando se testar direto no access?Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cristiano123 Postado Outubro 20, 2010 Autor Denunciar Share Postado Outubro 20, 2010 já. Eu quero é apenas exibir dentro de um option do select os campos cadastrados no banco de dados.Já conseguiu montar sua query? Ela já esta funcionando se testar direto no access?Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 -#Alea#- Postado Outubro 21, 2010 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2010 Cara para mim faz isso com ajax.Ou um javascript escondendo divs.mas não entendi muito bem VENDA mostra as cidades e tem outra opção para ter que esconder as cidades? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Outubro 25, 2010 Denunciar Share Postado Outubro 25, 2010 use ajax no onclick do radio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Cristiano123
Olá.
Estou montando um baNCO DE DADOS e preciso fazer uma busca que faz o seguinte:
quando o usuario escolher no campo radio = venda em baixo um campo select carrega e mostra as cidades cadastradas no banco. Tem jeito?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.