Criei uma tabela com vários campos e preciso importar de um arquivo XML alguns dados, mas quando faço a importação pelo dados externos importar arquivo XML são criadas várias tabelas desse arquivo XML e não traz os dados para a minha tabela (é importado a estratura do arquivo XML)
Esse arquivo XML é da nf eletrônica. Quero importar só alguns dados e para a minha tabela.
Como devo fazer??
Editado por Jonathan Queiroz Remover caixa alta do título e conteúdo conforme regra 3.7 (Jonathan)
Pergunta
Marcos Araçoiaba
Criei uma tabela com vários campos e preciso importar de um arquivo XML alguns dados, mas quando faço a importação pelo dados externos importar arquivo XML são criadas várias tabelas desse arquivo XML e não traz os dados para a minha tabela (é importado a estratura do arquivo XML)
Esse arquivo XML é da nf eletrônica. Quero importar só alguns dados e para a minha tabela.
Como devo fazer??
Editado por Jonathan QueirozRemover caixa alta do título e conteúdo conforme regra 3.7 (Jonathan)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.