Edson Clemente Postado Outubro 13, 2010 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2010 (editado) Meus amigos, bom dia,Estou com uma questão que não estou sabendo como resolver.Criei um rotina While que cria um array PHP e chama uma função javascript que converte esse array de PHP para javascript.Passo dois parametros: uma variavel com um valor X, que varia de acordo com o while e passo também o array em PHP.Como faço para usar esse valor X como nome do array no javascript ? Editado Outubro 15, 2010 por Jonathan Queiroz Remover caixa alta do título conforme regra 3.7 (Jonathan) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Willian Gustavo Veiga Postado Outubro 13, 2010 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2010 Boa tarde, tudo bem?Poste o seu código e explique melhor o problema.Um abraço, tudo de bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Edson Clemente Postado Outubro 13, 2010 Autor Denunciar Share Postado Outubro 13, 2010 Segue o código e um exemplo de array.<?php // CARREGAR ARRAY COM UNIDADES DA CAP 31 $unidades_2 = Array("-"); $query = MontarQuery("form_arrays","31","","","",""); $conn = ConectarBanco("localhost","root",""); if (!$conn){exit("Problemas de conexão com a base. <br />Tente mais tarde.");} mysql_select_db("sistema_saude",$conn); $result=mysql_query($query,$conn); if (mysql_num_rows($result)==0) { echo ("<tr><td colspan='5'>Não há registros.</td></tr>"); } else { $icont = 1; while ($cliente=mysql_fetch_array($result)) { $unidades_2[$icont] = $cliente["CO_CNES"]." - ".$cliente["DS_CNES"]; $unidade = $cliente["CO_CNES"]; $icont=$icont+1; //PEGAR EQUIPES DA UNIDADE $queryequipe = MontarQuery("form_arrays_equipes","31",$unidade,"","",""); $resultequipe = mysql_query($queryequipe,$conn); if (mysql_num_rows($resultequipe)==0) { echo ("<tr><td colspan='5'>Não há registros.</td></tr>"); } else { $dsequipe = "equipe_"; $equipe = $dsequipe.$unidade; $equipe = Array("-"); $cnesequipe = 'A'.$unidade; $icont2 = 1; while ($equipes=mysql_fetch_array($resultequipe)) { $ds = $equipes["CO_EQUIPE"]." - ".$equipes["DS_EQUIPE"]; $equipe[$icont2] = $ds; $icont2=$icont2+1; } $stringcnesequipe = implode("|",$equipe); echo "<script type = 'text/javascript'>carregar_array_equipes('$cnesequipe','$stringcnesequipe')</script>"; } } $string_array31 = implode("|",$unidades_2); // echo $string_array; //return $string_array; } mysql_close($conn); ?> Tenho várias unidades e cada unidades tem várias equipes. O que preciso é concatenar a palavra equipe_ + o valor da variavel $cnesequipe passada como parametro para criar um array para cada unidade. Exemplo do array : var equipe_6496989=new Array("-", "2112 - NOME DA EQUIPE 1", "2113 - NOME DA EQUIPE 2", "2114 - NOME DA EQUIPE 3") Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Edson Clemente Postado Outubro 13, 2010 Autor Denunciar Share Postado Outubro 13, 2010 Estou enviando o código da função:<script> function carregar_array_equipes($unidade,$stringcnesequipe) { var string = 'equipe_' string_array = $stringcnesequipe; string + $unidade = string_array.split("|"); } </script> OBS.: Preciso que o array javascript fique com o nome equipe_ [valor da variavel $unidade, passada por parametro], conforme exemplo abaixo: var equipe_6496989=new Array("-", "2112 - NOME DA EQUIPE 1", "2113 - NOME DA EQUIPE 2", "2114 - NOME DA EQUIPE 3")Desde já agradeço a ajuda.clemente.edson@gmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Edson Clemente
Meus amigos, bom dia,
Estou com uma questão que não estou sabendo como resolver.
Criei um rotina While que cria um array PHP e chama uma função javascript que converte esse array de PHP para javascript.
Passo dois parametros: uma variavel com um valor X, que varia de acordo com o while e passo também o array em PHP.
Como faço para usar esse valor X como nome do array no javascript ?
Editado por Jonathan QueirozRemover caixa alta do título conforme regra 3.7 (Jonathan)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.