Olá pessoal, estou tentanto fazer um UPDATE, mas quando é executado o script responsavel por receber as informações do form e fazer as alterações no db, é exibido o seguinte erro:
Catchable fatal error: Object of class conectar SQL could not be converted to string.... on line 20
Line 20:
$str_SQL_curso = "UPDATE cursos SET curso = '$curso', apresenta = '$apresenta', objetivo = '$objetivo', conteudo = '$conteudo', pre_requisitos = '$pre_requisitos', carga_horaria = '$carga_horaria', horario = '$horario' WHERE Id = '$id'";
Classe para conexao:
class conectaSQL {
// Propriedades padrões
var $servidor = '****';
var $usuario = '******';
var $senha = '*****';
var $banco = '********';
// Outras variáveis para uso interno:
var $conexao = null;
var $query = null;
function conecta() {
$this->conexao = mysql_connect($this->servidor, $this->usuario, $this->senha);
$status = mysql_select_db($this->banco, $this->conexao);
return $status;
}
function consulta($query) {
$this->query = mysql_query($query);
return $this->query;
}
function resultado() {
return mysql_fetch_assoc($this->query);
}
function registros() {
return mysql_num_rows($this->query);
}
function fecha() {
return mysql_close($this->conexao);
}
}
O que causa esse erro? Pois a algum tempo já venho usando esse mesmo esquema para fazer as conexoes, alterações, exclusões, etc. Nunca tinha me ocorrido esse erro.
Pergunta
ANDRE_GUSTAVO
Olá pessoal, estou tentanto fazer um UPDATE, mas quando é executado o script responsavel por receber as informações do form e fazer as alterações no db, é exibido o seguinte erro:
Catchable fatal error: Object of class conectar SQL could not be converted to string.... on line 20
Line 20:
Classe para conexao:O que causa esse erro? Pois a algum tempo já venho usando esse mesmo esquema para fazer as conexoes, alterações, exclusões, etc. Nunca tinha me ocorrido esse erro.
Desde já agradeço a todos a atenção e ajuda.
Até mais, Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.