Olá pessoal, estou precisando criar uma página com conteúdo AUTO-GERENCIÁVEL.
A página se baseia em atualização de arquivos .PDF.
São tabelas de preços, por exemplo, tabela de preços de AUTOMÓVEIS, os .PDFs são salvos em uma pasta /automoveis, tabelas de CAMINHÕES são salvas numa pasta /caminhoes, e assim por diante. Os nomes dos arquivos são padronizados, sempre quando vai atualizar eu apenas sobreponho eles, o que (creio eu) ficará mais fácil de fazer o sistema auto-gerenciável.
Eu preciso fazer com que seja possível alterar o arquivo (PDF) sem precisar abrir o DREAMWEAVER (ou NOTEPAD), criar novos links e retirar links.
Pergunta
Rafael Borba de Castro
Olá pessoal, estou precisando criar uma página com conteúdo AUTO-GERENCIÁVEL.
A página se baseia em atualização de arquivos .PDF.
São tabelas de preços, por exemplo, tabela de preços de AUTOMÓVEIS, os .PDFs são salvos em uma pasta /automoveis, tabelas de CAMINHÕES são salvas numa pasta /caminhoes, e assim por diante. Os nomes dos arquivos são padronizados, sempre quando vai atualizar eu apenas sobreponho eles, o que (creio eu) ficará mais fácil de fazer o sistema auto-gerenciável.
Eu preciso fazer com que seja possível alterar o arquivo (PDF) sem precisar abrir o DREAMWEAVER (ou NOTEPAD), criar novos links e retirar links.
Alguém pode me dar uma mão?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.