Tenho que fazer uma consulta a um banco de dados onde ele tem que trazer os dados do usuario e os dados da empresa onde o mesmo trabalha,
Porém eu tenho no campo bairro,cidade e uf dos dados do usuario como também da empresa 'IDs' de uma tabela. existe como fazer essa consulta de uma só vez e referenciar os 'IDs'? Ou tenho de fazer uma nova consulta?
SELECT DISTINCT *
FROM
USUARIO_IDENTIDADE ui
JOIN
USUARIO_ENDERECO ue
JOIN
USUARIO_PROFISSIONAL up
JOIN
USUARIO_CONT_PRIMARIO ucp
JOIN
CIDADES cid
JOIN
EMPRESA_IDENTIDADE ei
JOIN
LOGIN l
JOIN
USUARIO u
JOIN
ESTADOS e
JOIN
BAIRROS b
ON
ui.USER_COD = '$user_cod' AND ue.USER_COD = '$user_cod' AND up.USER_COD = '$user_cod' AND ucp.USER_COD = '$user_cod'
AND cid.CID_ID = ue.CID_ID AND l.USER_COD = '$user_cod' AND u.USER_COD = '$user_cod' AND ei.EMP_COD = u.EMP_COD AND e.EST_ID = cid.CID_UF
AND b.BAI_ID = ue.BAI_ID
WHERE ui.USER_I_DATAMOD = (SELECT max(USER_I_DATAMOD)
FROM USUARIO_IDENTIDADE ui2
WHERE ui2.USER_COD = ui.USER_COD)
AND
ue.END_U_DATAMOD = (SELECT max(END_U_DATAMOD)
FROM USUARIO_ENDERECO ue2
WHERE ue2.USER_COD = ue.USER_COD)
AND
up.PROF_DATAMOD = (SELECT max(PROF_DATAMOD)
FROM USUARIO_PROFISSIONAL up2
WHERE up2.USER_COD = up.USER_COD)
AND
ucp.CONT_P_DATAMOD = (SELECT max(CONT_P_DATAMOD)
FROM USUARIO_CONT_PRIMARIO ucp2
WHERE ucp2.USER_COD = ucp.USER_COD)
AND
ei.EMP_I_DATAMOD = (SELECT max(EMP_I_DATAMOD)
FROM EMPRESA_IDENTIDADE ei2
WHERE ei2.EMP_COD = ei.EMP_COD)
Uma outra duvida é quando faço uma consulta como a que postei se im campo ex: BAI_ID estiver vazio ele não me traz nada, tem como isso não acontecer, quero dizer mesmo o campo estando vazio tazer os dados que existem?
Pergunta
João Carlos C.
Saudações a todos,
Tenho que fazer uma consulta a um banco de dados onde ele tem que trazer os dados do usuario e os dados da empresa onde o mesmo trabalha,
Porém eu tenho no campo bairro,cidade e uf dos dados do usuario como também da empresa 'IDs' de uma tabela. existe como fazer essa consulta de uma só vez e referenciar os 'IDs'? Ou tenho de fazer uma nova consulta?
Uma outra duvida é quando faço uma consulta como a que postei se im campo ex: BAI_ID estiver vazio ele não me traz nada, tem como isso não acontecer, quero dizer mesmo o campo estando vazio tazer os dados que existem?
Desde já agradeço pela ajuda;
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados