Rudimar Postado Fevereiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2004 alguém pode me explicar o que faz a função StrPos e como funciona?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Fevereiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2004 /*StrPos*/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Fevereiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2004 quando tu quiseres saber como funciona uma função, sempre dá uma olhada antes no php.net, lá sempre vai ter uma boa explicação! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Fevereiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2004 /* Ou ainda usar o velho macete do meu amigo Jissa javascript:q=document.selection.createRange().text;if(!q)void(q=prompt('PHP%20Reference:',''));if(q)location.href='http://www.br.php.net/'+escape(q) Coloque isso no endereço do seu navegador aparecerá um prompt ´so digitar a função exemplo rand , muito legal isso ai */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rudimar
alguém pode me explicar o que faz a função StrPos e como funciona??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.