diogoleter Postado Outubro 14, 2010 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2010 Olá,Estou precisando de uma ajuda com o cURL. Na parte de sessões até que estou conseguindo se virar, mas cookies, estou um pouco difícil.Meu código:$options = array( CURLOPT_RETURNTRANSFER => true, CURLOPT_HEADER => false, CURLOPT_FOLLOWLOCATION => true, CURLOPT_AUTOREFERER => true, CURLOPT_CONNECTTIMEOUT => 120, CURLOPT_TIMEOUT => 120, CURLOPT_MAXREDIRS => 10, CURLOPT_COOKIESESSION => true, CURLOPT_COOKIE => 'PHPSESSID='.$_COOKIE['PHPSESSID']. '; path=/', CURLOPT_POST => false ); session_write_close(); $ch = curl_init($address); curl_setopt_array($ch, $options); $content = curl_exec($ch); $err = curl_errno($ch); $errmsg = curl_error($ch); $header = curl_getinfo($ch); curl_close($ch);No página atual consigo gerar e ler todos os cookies que são geradas nela, mas na página que o cURL busca, os cookies não são reconhecidos. Precisaria que os cookies fossem reconhecidos tanto de um lado como do outro.Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
diogoleter
Olá,
Estou precisando de uma ajuda com o cURL. Na parte de sessões até que estou conseguindo se virar, mas cookies, estou um pouco difícil.
Meu código:
No página atual consigo gerar e ler todos os cookies que são geradas nela, mas na página que o cURL busca, os cookies não são reconhecidos. Precisaria que os cookies fossem reconhecidos tanto de um lado como do outro.
Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.