4 Cores Comunicação Postado Outubro 14, 2010 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2010 Boa tarde, galera. Sou novo por aqui e tenho uma dúvida.Sabem me dizer se a utilização do HTML, XHTML ou CSS tem diferenças no conceito de otimização de um site? :blink: Trabalho com Criação, Desenvolvimento e Otimização de Sites e sempre tive essa dúvida. Até onde as boas normas de escrita são realmente importantes para os mecanismos de buscas.Se alguém souber, agradeço.Abs.,Mauricio4 Cores ComunicaçãoCriação, Desenvolvimento e Otimização de SitesProduções Gráficas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rogério Guerra Postado Outubro 25, 2010 Denunciar Share Postado Outubro 25, 2010 Olá Mauricio, faz muita diferença sim!Quando se segue os critérios de validação do XHTML você garante que o seu site aparecerá da mesma forma em qualquer navegador que o usuário utilize. Você deve levar em consideração que semanticamente é errado utilizar tabela para fazer o layoult, e o Google tem dificuldades em identificar conteúdos dentro de tabela, portanto é fundamental ter o domínio de CSS para poder entender sobre Tableless.Espero ter ajudado, Falo com mais detalhes sobre Tableless no meu Blog: professorrogerioguerra.blogspot.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
4 Cores Comunicação
Boa tarde, galera. Sou novo por aqui e tenho uma dúvida.
Sabem me dizer se a utilização do HTML, XHTML ou CSS tem diferenças no conceito de otimização de um site? :blink:
Trabalho com Criação, Desenvolvimento e Otimização de Sites e sempre tive essa dúvida. Até onde as boas normas de escrita são realmente importantes para os mecanismos de buscas.
Se alguém souber, agradeço.
Abs.,
Mauricio
4 Cores Comunicação
Criação, Desenvolvimento e Otimização de Sites
Produções Gráficas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.