Felipe Leocadio Postado Outubro 14, 2010 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2010 Galera, boa tarde!Bom, estou querendo migrar uma base que eu tenho no Access para o sql server express.. porém sou totalmente leigo nesse assunto.alguém poderia dar uma ajuda e falar por onde eu começo ? ? o que tenho que baixar.. etc??Fico no aguardo.. obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fulvio Postado Outubro 14, 2010 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2010 Boa tarde Felipe, você pode fazer o seguinte: - Abra o Management Studio. - Abra o Object Explorer. - Clique botão direito do mouse no nome do Servidor / New DataBase. Crie o banco com o nome que deseja. - Clique botão direito do mouse em cima do nome do BD criado / Tasks / Import Data. - Abrirá um Wizard para importação de dados. - Escolha a origem o Access e o destino o SQL mesmo. Abrirá uma tela com todas as tabelas do arquivo mdb. Como vai fazer uma migração, selecione todas as tabelas. O único problema desta migração será as chaves e constraints... Se preferir, encontrará aplicativos para download que realizam esta migração pra você. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Felipe Leocadio
Galera, boa tarde!
Bom, estou querendo migrar uma base que eu tenho no Access para o sql server express.. porém sou totalmente leigo nesse assunto.
alguém poderia dar uma ajuda e falar por onde eu começo ? ? o que tenho que baixar.. etc??
Fico no aguardo.. obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.