Persephone Postado Outubro 15, 2010 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2010 (editado) Bom, eu estou começando a trabalhar com ActionScript agora e não sei nem por onde começar...Então eu estou criando um menu em flash com submenu. Até ai tudo bem. Ele ficou desse jeito:Meu menuComo dá para perceber, o palco está muito grande. Eu queria começar com o palco do tamanho do menu (34px) e que quando passasse o mouse em cima o palco aumentasse para o submenu aparecer..Eu tentei assim:on(rollOver){ gotoAndPlay(2); Stage.height = 180; } on(rollOut){ gotoAndPlay(20); Stage.height = 34; }Não deu erro. Tambem não deu certo. Não sei mais o que fazer :wacko: :wacko: Desde já agradeço ^^ Editado Outubro 15, 2010 por Persephone Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Persephone
Bom, eu estou começando a trabalhar com ActionScript agora e não sei nem por onde começar...
Então eu estou criando um menu em flash com submenu. Até ai tudo bem. Ele ficou desse jeito:
Meu menu
Como dá para perceber, o palco está muito grande. Eu queria começar com o palco do tamanho do menu (34px) e que quando passasse o mouse em cima o palco aumentasse para o submenu aparecer..
Eu tentei assim:
Não deu erro. Tambem não deu certo. Não sei mais o que fazer :wacko: :wacko:
Desde já agradeço ^^
Editado por PersephoneLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.