JFK Postado Outubro 15, 2010 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2010 Estou testando uma aplicação em delphi 7 na qual envia e-mail com anexo. Porém o anexo vai multiplicando a medida que envio os email´s.Ex. Envio o 1º email com um arquivo anexo - vai normal. Quando envio o segundo email, com outro arquivo anexo ele anexa tb o 1º arquivo anexo.{Como estou selecionando o arquivo}if OpenDialog_anexo.Execute then ListBox_anexos.Items.Add(OpenDialog_anexo.FileName);{Como estou anexando}for Anexo := 0 to ListBox_anexos.Items.Count-1 do TIdAttachment.Create(IdMessage1.MessageParts, TFileName(ListBox_anexos.Items.Strings[Anexo]));Alguém pode me esclarecer / ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Outubro 16, 2010 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2010 Estou testando uma aplicação em delphi 7 na qual envia e-mail com anexo. Porém o anexo vai multiplicando a medida que envio os email´s.Ex. Envio o 1º email com um arquivo anexo - vai normal. Quando envio o segundo email, com outro arquivo anexo ele anexa tb o 1º arquivo anexo.é extamente isso que faz esse comandofor Anexo := 0 to ListBox_anexos.Items.Count-1 do TIdAttachment.Create(IdMessage1.MessageParts, TFileName(ListBox_anexos.Items.Strings[Anexo])); para fazer do jeito que voce quer ficaria assim procedure TForm1.ListBox1Click(Sender: TObject); begin TIdAttachment.Create(IdMessage1.MessageParts, TFileName(ListBox_anexos.Items.Strings[ListBox1.itemindex])); end;abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
JFK
Estou testando uma aplicação em delphi 7 na qual envia e-mail com anexo. Porém o anexo vai multiplicando a medida que envio os email´s.
Ex. Envio o 1º email com um arquivo anexo - vai normal. Quando envio o segundo email, com outro arquivo anexo ele anexa tb o 1º arquivo anexo.
{Como estou selecionando o arquivo}
if OpenDialog_anexo.Execute then
ListBox_anexos.Items.Add(OpenDialog_anexo.FileName);
{Como estou anexando}
for Anexo := 0 to ListBox_anexos.Items.Count-1 do
TIdAttachment.Create(IdMessage1.MessageParts, TFileName(ListBox_anexos.Items.Strings[Anexo]));
Alguém pode me esclarecer / ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.