Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Programa em C ou C++


Leonardo WildChild

Pergunta

O programa é baseado em:

Se enviam partes de noticias divididas em 25 partes (podem estar desordenadas). Cada parte da noticia que chega, vai chegando de a um e vai armando a noticia completa. Um indice, vai guardando cada parte da noticia que vai chegando um baixo outro. O indice pode guardar ate 10 noticias incompletas. Cada noticia tem um codigo que lhe indica ao indice a que noticia pertenece. Quando se forma a noticia, e dizer, se completa ela. se guarda e se mostra a noticia na tela.

Chegado ao caso, que o indice não possa guardar mais partes da noticia (porque não tem mais lugar no indiice) esta parte da noticia se apaga.

A ideia e fazer um programa, já seja em pseudocodigo, c, c++, ou java, que se execute cada vez que reciba uma noticia.

Quando se apaga uma noticia, se faz um programa a parte que pode apagarlas.

Este é um dialogo que tive com minha namorada, ela me explicou melhor como é o programa.

*mandam PARTES DE NOTICIAS (o que quero dizer com partes? que não mandam as noticias completas e não é uma noticia, são varias, mas não estao completas so mandam partes de distintas noticias) ai, as noticias chegam e um indice vai gaurdando elas em ordem de chegada.. o indice pode guardar ate 10 noticias incompletas (porque incompletas? porque mandam partes e não a noticia completa). então a medida

*que vai chegando a noticia o indice vai guardando, mas pra isso, antes de guardar, por logica você sabe que o indice recorre tdoo o que tem guardado.

*ve todo o que tem, antes de guardar. agora... como se completa a noticia?

*cada parte de as noticias tem um codigo.. quando chegam o indice o que vai fazer é... leer cada parte de noticias que tenha guardando e vai comparando o codigo, si o codigo e o mesmo.. significa que essa parte da noticia pertece a parte da noticia que o indice tem guardada. então nesse momento ele, junta elas...

*ai se forma uma notiicia completa...

*então quando ela se forma.. o indice guarda ela em memoria.. e mostra ela na tela

*pra que você veja a noticia enteira

*ele não tem qe fazer uma noticia

*ele tem que pensar que uma noticia chega

*não importa de que seja, de que fale, so chegam partes de noticiar

*já divididas

A fonte da noticia seria qualquer uma, o programa so tem que reconhecer e desmembrar as partes e logo juntar. A noticia pode ser digitada. A noticia pode conter 50 caracteres.

Qualquer coisa entre em contato comigo no e mail leowildchild@gmail.com se precisarem posso pagar por isso. Desde Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...