Guest - Alexandre - Postado Fevereiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2004 gente como fazer funcionar o mysql pois ele não funciona meu windows é XP obs: foi o aphace baixado pelo curso de php da qui mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Fevereiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2004 /* funciona sim inclusive no XP HOME baixa o PHPDev ele configura tudo para você inclusive o MySql */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Alexandre - Postado Fevereiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2004 Desculpe mais eu não entendi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Fevereiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2004 O pacote de PHP que vem no curso do Iped , se eu não me engano é o PHPDev ou PHPTriad né ? Dentro deles já tem o MySql !E o PHPDev vem junto com o PHPMyAdmin ! Ae é só você clicar em "start phpdev" que vai ligar o apache ! Quando ligar o apache você digita:http://localhost/phpmyadmin Nesse PhpMyAdmin você pode criar databases, mexer em tabelas e etc ! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Fevereiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2004 /* é isso ai John bem facinho num tem segredo no trampo para rodar no XP HOME é feito no PHPdev e é sensasional esse programa no 1000000000 */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Alexandre -
gente como fazer funcionar o mysql pois ele não funciona meu windows é XP
obs: foi o aphace baixado pelo curso de php da qui mesmo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.