hugolamounier Postado Outubro 17, 2010 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2010 Olá, estou tendo problemas para deletar arquivos via php. Estou usando o seguinte código:<? require_once("blocopage.php"); checapagina( basename(__FILE__) ); if (!isset($_SESSION["s_usuario"]) || !checasessao()){ die("Voce não tem permissao para acessar...."); } $func = $_GET['func']; $user = $_SESSION['s_usuario']; if($func == "deletar"){ $sql2 = mysql_query("select Foto from game where Id='$user'"); $r = mysql_fetch_array($sql2); $urlfoto = $r['Foto']; $foto = substr ( $urlfoto, 33 ); $deletar = "../fotos/".$foto.""; unlink($deletar); $sql = mysql_query("update game set Foto = 'http://gloucestertimes.autoconx.com/images/noPhotoBig.gif' where Id='$user'"); if (mysql_affected_rows() > 0){ echo"Foto deletada com sucesso! ".$foto.""; redirect('?page=alterar_foto'); } } ?>Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Romero Dias Postado Outubro 17, 2010 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2010 Retorna algum erro?Já verificou se a variavel $foto está sendo preenchida corretamente?Antes de excluir o arquivo, faça algum tipo de verificação.Exemplo.if($foto){ $deletar = '../fotos/' . $foto; if(file_exists($deletar)){ unlink($deletar); echo "Arquivo <b>$foto</b> excluido com sucesso!"; } else { echo 'Arquivo não encontrado'; } } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
hugolamounier
Olá, estou tendo problemas para deletar arquivos via php. Estou usando o seguinte código:
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.