Tenho um site feito em CSS quase todo feito em %, desde as larguras até as alturas flexiveis...
e meu site é dividido em 3 colunas:
|| LATERAL ESQUERDA | MEIO (TOPO E CONTEUDO | LATERAL DIREITA ||
Sendo 10%, 80% e 10% respectivamente de largura, e altura é flexivel.
Ate ai tdo bem...
Mas agora, como que faço para redimensionar uma imagem que tenho aqui nas lateriais do site? A imagem é 500x5, n precisa redimensiona-la em proporção,...
Ate ai consegui fazer alguma coisa, mas só funciona no firefox, mas minha outra pergunta é, e nodocument.body.offsetWidth diz que o valor é nulo, ou seja, o site não tem altura, mesmo tendo, mas tendo em % como tambem estando em modo flexivel....
Pergunta
Utech
Pessoal seguinte:
Tenho um site feito em CSS quase todo feito em %, desde as larguras até as alturas flexiveis...
e meu site é dividido em 3 colunas:
|| LATERAL ESQUERDA | MEIO (TOPO E CONTEUDO | LATERAL DIREITA ||
Sendo 10%, 80% e 10% respectivamente de largura, e altura é flexivel.
Ate ai tdo bem...
Mas agora, como que faço para redimensionar uma imagem que tenho aqui nas lateriais do site? A imagem é 500x5, n precisa redimensiona-la em proporção,...
Ate ai consegui fazer alguma coisa, mas só funciona no firefox, mas minha outra pergunta é, e nodocument.body.offsetWidth diz que o valor é nulo, ou seja, o site não tem altura, mesmo tendo, mas tendo em % como tambem estando em modo flexivel....
Agradeço desde já!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.