Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Comunicação


mantoniosena

Pergunta

Amigos, sou novo novo neste forum. Consegui resolver muitos problemas com base nas respostas postadas aqui por vocês. Então nada mais justo do que me registrar e fazer parte desta comunidade!

Estou com um problema, e gostaria da opinião de vocês:

Sabem aqueles paíneis eletrônicos de senhas, onde se tem um acionador para chamar a senha, e a senha é mostrada no painel de led? Eles funcionam por rádio frequencia.

Pois bem. Existe alguma maneira de realizar esta comunicação, mas invés do sinal de rádio frequencia ir para o painel, eu receber e interpretar este sinal no Delphi?

Quando no acionador, fosse apertado alguma tecla, eu receber esta tecla, via rádio frequencia no delphi? Desta maneira, eu conseguiria fazer um sistema para realizar diversas tarefas, com base no que foi pressionado no acionador.

Se não tiver jeito, mas existir alguma maneira parecida com esta, gostaria da sugestão de vocês.

Abraços e fiquem com DEUS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

a sua pergunta foi :

Existe alguma maneira de realizar esta comunicação, mas invés do sinal de rádio frequencia ir para o painel, eu receber e interpretar este sinal no Delphi?

estou te dando a sugestão de um equipamento para o que voce quer

http://www.alibaba.com/product-free/108596...ransmitter.html

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Amigos, sou novo novo neste forum. Consegui resolver muitos problemas com base nas respostas postadas aqui por vocês. Então nada mais justo do que me registrar e fazer parte desta comunidade!

Estou com um problema, e gostaria da opinião de vocês:

Sabem aqueles paíneis eletrônicos de senhas, onde se tem um acionador para chamar a senha, e a senha é mostrada no painel de led? Eles funcionam por rádio frequencia.

Pois bem. Existe alguma maneira de realizar esta comunicação, mas invés do sinal de rádio frequencia ir para o painel, eu receber e interpretar este sinal no Delphi?

Quando no acionador, fosse apertado alguma tecla, eu receber esta tecla, via rádio frequencia no delphi? Desta maneira, eu conseguiria fazer um sistema para realizar diversas tarefas, com base no que foi pressionado no acionador.

Se não tiver jeito, mas existir alguma maneira parecida com esta, gostaria da sugestão de vocês.

Abraços e fiquem com DEUS!

Olá mantoniosena .

Somos da NSE e recebemos um email seu solicitando um orçamento de alguns produtos que fabricamos porém seu email e telefone estão incompletos,poderia estar enviando um novo email completo e telefone para que possamos entrar em contato e assim enviando o orçamento solicitado.

Obrigado

Emanuele

vendas@nse.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...